Vibe Saúde anuncia a contratação da nova liderança em Marketing e Growth

A ViBe Saúde, líder em saúde digital B2C no Brasil, reforça o time da empresa com a chegada de Jean Bueno, executivo com mais de 20 anos de experiência, como VP de Marketing e Growth. Graduado em Economia pela Sorbonne (França) com MBA na Fundação Getúlio Vargas e especialização na Kellogg School of Management (USA), Bueno atuou em empresas como O Boticário (Varejo), Avon (Venda Direta), Firmenich (B2B) e Unilever (B2C).

É uma honra muito grande encarar esse desafio de construção de marca e aceleração da demanda, numa empresa de saúde da nova economia (HealthTech) com um modelo de negócio tão inovador e arrojado como a Vibe”.

A ViBe Saúde (www.vibesaude.com) é uma empresa líder em saúde digital B2C no Brasil cuja missão é transformar a saúde no Brasil, oferecendo atendimento digital de qualidade a preços acessíveis a todos os brasileiros. Por meio de sua plataforma digital/app, oferece consultas sob demanda e agendadas com profissionais clínicos e de saúde mental, bem como terapêutica digital para os usuários/pacientes. Desde o lançamento de sua nova plataforma em julho de 2020, ViBe atingiu mais de 1 milhão downloads e forneceu mais de 150.000 consultas gratuitas. Em janeiro, recebeu a maior rodada (Series A) registrada no país para uma startup de saúde digital, com um aporte de 54 milhões.

Fabiola Capalbo | (11) 98914.9509 | fabiola.capalbo@gbr.com.br