Vibe Saúde anuncia nova líder de RH

A ViBe Saúde, líder em saúde digital B2C no Brasil, reforça o time da empresa com a chegada de Cintia Sulzer que assume a área de recursos humanos como VP de Pessoas e Performance. Com vasta experiência na gestão de pessoas em segmentos e empresas diversas como BV Financeira, Banco Votorantim, Somos Educação, Cintia é graduada em Psicologia pelo Mackenzie e pós-graduada em Gestão de Recursos Humanos pela Fundação Instituto de Administração (FIA).

Eu me apaixonei pela ViBe logo no primeiro contato. É um negócio inovador, de muito impacto social e formado por uma equipe de excelência que acolhe pessoas diariamente. Estou muito animada para desenhar com o time as estratégias de pessoas que apoiarão o crescimento acelerado e saudável da Vibe.”

A ViBe Saúde (www.vibesaude.com) é uma empresa líder em saúde digital B2C no Brasil cuja missão é transformar a saúde no Brasil, oferecendo atendimento digital de qualidade a preços acessíveis a todos os brasileiros. Por meio de sua plataforma digital/app, oferece consultas sob demanda e agendadas com profissionais clínicos e de saúde mental, bem como terapêutica digital para os usuários/pacientes. Desde o lançamento de sua nova plataforma em julho de 2020, ViBe atingiu mais de 1 milhão downloads e forneceu mais de 150.000 consultas gratuitas. Em janeiro, recebeu a maior rodada (Series A) registrada no país para uma startup de saúde digital, com um aporte de 54 milhões.

Fabiola Capalbo | (11) 98914.9509 | fabiola.capalbo@gbr.com.br