ViBe Saúde faz parceria com Instituto Vasselo Goldoni

Parceria da ONG com a healthtech terá consultas médicas e psicológicas gratuitas para mulheres em busca de consultoria sobre carreira e suas múltiplas funções

Comprometida em cuidar e ampliar o acesso a serviços médicos, a ViBe Saúde – empresa líder em saúde digital B2C no Brasil, acaba de fechar uma parceria com o Instituto Vasselo Goldoni (IVG), ONG reconhecida pelo trabalho de empoderamento humano, igualdade social, de gênero e sororidade entre as mulheres.

Com a parceria, a healthtech oferece atendimento sob demanda de médicos e psicólogos para as mulheres assistidas pelo IVG em dois programas: Mentoria Colaborativa”, voltado à construção da carreira; e “Mãetoria Colaborativa”, focado em mães ou gestantes que têm consultoria sobre como equilibrar estes papéis.

Claudia Machado, Diretora da ViBe Saúde e também mentora do programa, acredita na sinergia de propósitos da ONG e da startup de saúde digital. “A assistência médica e psicológica que a ViBe oferece pode ajudar no processo de transformação dessas mulheres. A gente acredita que essa parceria poderá facilitar acesso a um cuidado humanizado de qualidade com a facilidade do atendimento digital”.

A ação já atendeu 300 mulheres na 6ª Edição do programa, e agora atenderá mais 350, na 7ª edição, que vai acontecer durante o mês de agosto.

Os agendamentos para as consultas online podem ser feitos pelo app ViBe Saúde, das 8h às 20h.

Sobre a ViBe Saúde

A ViBe Saúde é líder em saúde digital B2C no Brasil com mais de 2 milhões de downloads e com parcerias estratégicas no mercado B2B.

Sua missão é transformar a saúde, com atendimento online humanizado, a preços acessíveis aos brasileiros que não contam com atendimento primário de qualidade. Por meio de sua plataforma digital/app, oferece consultas sob demanda e agendadas com médicos da família e um corpo clínico com diferentes especialidades e enfermeiros, além de oferecer cuidados de saúde mental para seus pacientes. Desde o lançamento da plataforma em julho de 2020, a ViBe atingiu mais de 1,8 milhão de downloads e tem a expectativa de atingir 1 milhão de consultas até o fim de 2021. Em janeiro, recebeu a maior rodada (Series A) registrada no Brasil para uma startup de saúde digital, com um aporte de R$ 54 milhões.